Header Ads

Love Berrish!

 A garota se muda para o alojamento do colégio, mas é alocada para um dormitório onde só existem excêntricos e marginais.
Mídia: mangá
Publicação: 2005 - 2007
Volumes: 5
Autor: Haruta Nana
Demografia: shoujo
Gêneros: Comédia, Escolar, Romance, Drama

Sinopse: Fukushima Yuuya entrou para uma nova escola e decidiu morar no alojamento do colégio. Mas descobre que foi remanejada para o Strawberry Tree Dorm, um dormitório misto que reúne os tipos mais estranhos da escola. Logo de cara, descobre que seu vizinho é Takamatsu Nagisa, um cara encrenqueiro, com quem acaba se desentendendo. Yuuya decide voltar para casa, mas acaba sendo convencida a ficar por Chiba Azusa, líder do dormitório e aluno-modelo, que parece ser a única pessoa que parece ser normal ali.

Comentários: A história é bastante clichê e repetitiva, não trazendo nenhuma novidade. Não que seja ruim, mas para quem espera algo diferente, realmente não há nada de surpreendente. Algumas situações são interessantes, mas acabam não sendo de todo desenvolvida.

Talvez meu maior descontentamento fosse que eu esperava algo similar a Cat Street só que com mais comédia e romance, pelo fato da protagonista lidar com personagens que fogem do dito comum, mas apesar de por vezes abordar os comportamentos inusitados dos personagens, nunca há um foco profundo nessa temática.

Os personagens masculinos são bonitinhos, mas as meninas são muito parecidas entre si. Olhos grandes e cara infantil, a única diferença é o cabelo.

Vale a pena? A leitura é rápida e despretensiosa, diverte, mas não traz grandes surpresas.
.
Onde encontrar: Pode ser encontrado em português na MangaSpace.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.