Header Ads

Ma Boy

A garota quer se aproximar de seu ídolo e vai para uma escola de estrelas, mas acaba dividindo um quarto com uma modelo super famosa.

Mídia: K-drama
Exibição: 2012
Episódios: 3
Demografia: shoujo
Gêneros: Escolar, comédia, romance, gender bender

Sinopse: Jang Geun Rim (Kim So-Hyun) sonha em ser uma cantora pop, por isso entrou na melhor escola de artes da Coreia do Sul e conseguiu ficar na mesma turma de Tae Joon (Kang Min-Hoo), seu maior ídolo. Lá, descobre que Tae é apaixonado por Irene (Kim Sun-Woong), uma bela e famosa modelo que não fala com ninguém.

Tae Joon e Geun Rin
Comentários: A história é bem curtinha e leve, tem alguns clichês, mas é bastante divertida. O foco fica na situação incomum que Geun Rin se mete ao se tornar colega de quarto de Irene e descobrir o segredo da modelo: Irene na verdade é um garoto, que após fracassar como dançarino, acabou alavancando sua carreira como modelo feminino. O problema é que Irene é idolatrada em sua carreira, tendo que lidar com o amor de Tae Joon, fã-clubes, paparazzi e Geun Rin acaba sendo arrastada para tudo isso.

A história traz bastante comédia, focando nas tentativas de Tae Joon se aproximar de Irene, enquanto ela o despreza e nas tentativas de Geun Rim acobertar os passos da modelo e impedir que alguém descubra que Irene na verdade é homem. Com o desenrolar da trama Geun Rin e Hyun Woo (a identidade de real de Irene) se aproximam e acabam se apaixonando um pelo outro, mas o segredo de Hyun Woo pode ser um grande inconveniente para a união deles.

Vale a pena? Sim, é curtinho e leve, mas serve como uma boa distração.

Onde encontrar: Pode ser visto online no Dopeka.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.