Header Ads

Anya Kouro

A garota é apaixonada por seu senpai, mas ele nunca está olhando para ela. Até que certo dia, ela consegue conversar com ele e ele lhe empresta um livro.

Mídia: oneshotPublicação: 2009
Autor: Takagi Shigeyoshi
Demografia: shoujo
Gêneros: romance, drama

Sinopse: Akimoto Yae secretamente observa seu senpai, Ayase, na volta para casa. Todos os dias, eles pegam o mesmo trem, e ele sempre senta no mesmo lugar, lendo o mesmo livro.

Além do livro, Ayase também lhe dá
um marcador de páginas.
Um dia Ayase acidentalmente deixa o livro cair, Akimoto o recupera, mas ele não está interessado no objeto e o dá para ela. Embora Yae não goste de livros, ela decide lê-lo apenas para ter algum assunto com o rapaz.

Comentários: A primeira vista, Ayase é um dos personagens mais frios e indiferentes que existem. Ele não parece nenhum um pouco disposto a aproximação e Akimoto se sente um tanto tola conversando com ele sobre o livro.

Com o desenrolar da trama, ela percebe que há um grande segredo por trás da indiferença do garoto, e o porquê dele ter dado o livro para ela tão facilmente. A história é um tanto agridoce e acaba mostrando que não existem finais felizes, mas felicidades momentâneas que devem ser construídas ao longo da vida.

Vale a pena? Sim, é uma história bonita e tocante. O traço, apesar de não ser esteticamente agradável, contribui muito para passar as sensações dos personagens.

Onde encontrar: Pode ser encontrado no Toshi wa Yume, pesquise pelo nome do mangá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.