Header Ads

Asa Mo Hiru Mo Yoru Mo

Shinobu teve uma experiência traumática no passado e por isso ficou com pavor de garotos, mas o acontecerá quando um garoto de sua turma se declarar para ela?

Mídia: mangá
Publicação: 2002 - 2003
Volumes: 2
Autor: Aoki Kotomi
Demografia: shoujo
Gêneros: drama, romance, escolar

Sinopse: Suetsugu Shinobu é uma garota comum do ginásio, que certo dia recebe a declaração de seu colega Yokomizo Jun, há quem tem total repúdio.
 
Comentários: A trama gira em torno de Shinobu e seu medo de homens. Quando mais jovem, ela foi estuprada por um garoto que era exatamente igual a Jun e por isso criou seu pavor por homens e principalmente por ele, que acaba se declarando a ela.

O plot lembra muito Bitter Virgin, mas sem toda a intensidade dramática e profundidade. Enquanto a protagonista de BV tem vários traumas, mas tenta superá-los, Shinobu é uma garota patética que não tem coragem nem desejo de enfrentar seus medos.

Ou seja, apesar da temática, a história não consegue se firmar muito nisso e vira algo mais como garota tsundere encontra garoto, como acontece em muitos mangás onde a garota finge não gostar de meninos.

Vale a pena? O traço não é dos mais bonitos e o desenvolvimento da história não é dos melhores, mas pode ser uma boa distração.

Onde encontrar: Online na Central de Mangás, traduzido pelo Mangá Dream.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.