Header Ads

Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune

A garota trabalha para uma agência caçando extraterrestres, mas seu destino muda quando tem seu maior desejo realizado. Infelizmente essa mudança não é para melhor.

Mídia: mangá
Ano de Publicação: 2008
Volumes: 1
Autor: Tanemura Arina
Demografia: shoujo
Gêneros: romance, fantasia

Sinopse: Tachikawa Kisaki, é uma estudante de 14 anos com poderes psíquicos, que junto de Hashiba Giniro, trabalham para uma corporação conhecida como PSI, que tem como foco combater seres extraterrestres. A questão é que Kisaki está totalmente apaixonada por Giniro e um dia faz um pedido simplório e sem muita convicção de que todas as garotas deveriam desaparecer da Terra, assim seu amado olharia só para ela. No dia seguinte, todas as mulheres começam a desaparecer e uma grande confusão se cria.

Capa do mangá
Comentários: A história é bastante simples, mas não deixa de ser interessante, é uma pegada meio mahou shoujo, com uniformes e muito glitter. Mas apesar de tudo, a trama é basicamente um calvário sobre se apaixonar, no caso, o amor que Kisaki sente, mas consegue se declarar.

Após ter seu desejo concedido, ela tem que lidar com as consequências de suas ações e encontrar uma forma de revertê-la. No entanto, há vários clichês e a história por vezes é um pouco arrastada.

A arte de Tanemura não é minha preferida, mas é agradável. Os personagens são bastante medianos, o foco fica apenas em quatro personagens, com maior destaque em Giniro e Kisaki. A heroína não foge do típico shoujo, só que ela é sexualmente atraente, o que na verdade rende mais cenas cômicas do que pretendentes caindo nos seus pés.

Vale a pena? Não é exatamente impressionante, mas é divertido e serve para matar o tempo.

Onde encontrar:Em português no Eu Insisto ou em inglês online.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.