Header Ads

Project Doll-Phone

O garoto vive recebendo celulares estranhos para testar, enviados por seu irmão cientista, mas o último é uma boneca telefone e seu uso é um tanto pervertido.

Mídia: mangá
Volumes: 1
Publicação: 2009 - 2011
Autor: Kawamano Yosuke
Demografia: seinen
Gêneros: [+18], comédia, ecchi

Sinopse: O irmão de Shinjirou é um brilhante cientista cuja carreira é desenvolver novos celulares. O problema é que o cara é completamente pirado e desenvolve os modelos mais bizarros e ainda os manda para que Shinjirou os teste. Seu último invento é uma Boneca-Telefone, que tem um formato de uma garotinha e possui outras funções especiais além de celular, mas Shinjirou não pôde deixar de observar que o uso do telefone o faz parecer meio pervertido.

Primeiro encontro entre Shinjirou e o telefone.
Comentários: É talvez uma das coisas mais bizarramente engraçadas que já vi. A trama gira em torno de Shinjirou, um adolescente normal, que tem lidar com as estranhas invenções do seu irmão.

A mais recente é a garotinha telefone, que é bastante autônoma e inteligente e está lá para ensinar Shinjirou a utilizar. E tudo isso é carregado de piadas de duplo sentido. A boneca telefone é uma fofa, meio ingênua, mesmo com o contexto sendo altamente pervertido.

A trama é totalmente cômica, sem aprofundar em nenhum outro contexto. A história é bem curto, cada capítulo só tem 2 páginas, o que seria praticamente um 4-koma maiorzinho. O desfecho é engraçadíssimo e a menininha é super simpática e prestativa. O traço é bonitinho, mas nada muito impressionante.

Vale a pena? É bem divertido e engraçado, mas todas as piadas têm duplo sentido.

Onde encontrar: Pode ser encontrado no Ow! Scans ou em inglês online.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.