Header Ads

Kimi no Unaji ni Kanpai! - UnaPAI

Para se manter vivo e protegido, um jovem vampiro faz um perigoso pacto com um padre.
Mídia: doujishin/oneshot
Publicação: 2007
Autor: Murakami Maki
Demografia: yaoi/shounen-ai
Gêneros: [+18], gore, violência

Sinopse: Um exorcista encontra um jovem vampiro que desesperadamente tenta proteger sua irmã. Para manter a criança em proteção, o jovem vampiro está disposto a fazer qualquer coisa.

Comentários: Este manga é apenas para os leitores experientes yaoi, o que não era bem o meu caso quando conheci UnaPAI. Conheci o mangá através de uma conversa com uma galera no fórum sobre mangás chocantes e alguém citou o título. Como era um único capítulo, fui procurar na net e bem...

Depende muito do que você está acostumado ler para ser chocante ou não. Particularmente eu fiquei mais chocada pela construção, a maneira como a trama te embala, do que pelas cenas em si. As cenas são fortes, diretas e chocantes, mas mesmo assim, você fica naquela ânsia de querer saber como a trama termina.

Somos apresentados a um exorcista que consegue acuar um jovem vampiro e sua irmã dentro de uma igreja. Seu objetivo é eliminar ambos, mas acaba propondo ao vampiro que os pouparia se eles fizessem sexo.

O começo é bem comum, é só um sexo leve e casual, mas com o desenrolar da trama, o exorcista decide punir seu amante através de armas de fogo e espadas, que acaba recheando o mangá com sangue, violência e muito gore.

Quando o li a primeira vez, fiquei bem incomodada com as cenas e só não parei de ler porque realmente queria saber o final. Achei sádico e perturbador e que só quem fosse muito fã de gore iria se interessar por algo do gênero. Mas quando li novamente, achei a trama mais interessante e bem construída, apesar de ainda ser um tanto perturbador, de qualquer forma.

A arte é bem bonita e eu diria até mesmo visceral, conseguindo passar toda a sensação de desconforto e dor que o pequeno vampiro sofre. É preciso gostar muito de yaoi e gore para se interessar. A autora é a mesma de Gravitation e serviu como uma prévia para Kimi no Unaji ni Kanpai!, um mangá com a mesma temática de vampiros e exorcistas, mas sem o gore e violência, aliás, Unaji ni Kanpai é um mangá de comédia.

Onde encontrar: Pode ser encontrado online em inglês, português ou japonês o My Reading Mangá. .

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.