Header Ads

Love Suicide

Aotsuki arranjou um emprego em uma cafeteria, mas ter seu chefe contando com sua ajuda para conquistar uma das garçonetes pode por seu emprego em risco.
Mídia: oneshot
Publicação: 2010
Autor: Nakayama Atsushi
Demografia: shounen
Gêneros: comédia

Sinopse: Aotsuki começou um trabalho de meio-período num café, mas seu chefe é totalmente assustador e apaixonada por Sonezaki Majiyu, uma das empregadas, e deseja de todas as formas se envolver com a garota, mas para isso precisará da ajuda de Aotsuki , que é um grande entendido do assunto.

Comentários: É umas das oneshot mais hilárias e viajadas que eu já li. A trama gira em torno dos esforços de Aotsuki em conseguir conquistar o coração de Sonezaki para seu chefe. O problema é que o chefe é sombrio e antissocial e não consegue se aproximar da garota.

Aotsuki então começa a fazer as maiores tramoias para unir a improvável dupla. A trama é engraçada e leva a arte da paquera ao nível mais absurdamente clichê, ou seja, quase tudo que você já viu em um mangá shoujo, como elogiar as roupas da menina, vai ser abordada de forma escrachada e divertida.

O chefe é daqueles personagens que deveriam ganhar um mangá próprio e o final é impagável. O traço não é muito bonito, os personagens são adultos, mas aparecem ter uns 10 anos de idade.

Onde encontrar: Em português online na Mangá Host, traduzido pelo OMG Scans.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.