Header Ads

Só Porque Curti: Ren Hakuryuu

Mimimi, parece o Sasuke do Naruto com essa choradeira e ódio da família. Ok, eu concordo, e mesmo que eu tenha um ódio canônico pelo Sasuke, eu morro de amores pelo Hakuryuu.

Quem acompanha o blog sabe como eu morro de amores pela família Ren (sim, em breve, eles também ganharam sua vez nessa seção) e principalmente pelo Hakuryuu, e de tantas imagens salvas do moiçolo salvas no PC, eu decidi que estava na hora de um Só Porque Curti dedicado a ele.
Com Judal
 Hakuryuu era um personagem que eu considerava totalmente sem sal no começo de Magi. A cicatriz no rosto me chamava à atenção, mas ele era muito educado e polido e não via nenhum potencial sobre ele, mas tudo mudou após o arco dos Piratas. Era para ser um arco simples, mas quem realmente Hakuryuu era veio à tona.
Com Alibaba
E o que aconteceu? Me apaixonei por ele, e de quebra pelo Judal quando o escolheu como seu candidato, mesmo jogando-o em depravação. Depois disso, o personagem oscilou entre momentos brilhantes e uma vingança cega e muitas vezes, sem sentido. Por mais que eu ame o personagem e entenda todo o ódio e ressentimento que ele tem da Gyokuen, seu desprezo pelos meio irmãos me parece exagerado. Ele nunca entendeu Kouei e nunca fez questão, ele simplesmente presumiu que o mais velho lhe usurpou o trono. Fora isso, Hakuryuu nunca fez uma escolha por ele mesmo, já que ele seguiu o desejo de vingança dos irmãos no leito de morte. Eu não acredito que o garoto teria feitos tais escolhas se não fosse pelas palavras do irmão que se sacrificou para salvá-lo.

Mas mesmo com esses contras, Hakuryuu tem cenas ótimas, como quando ele vai na Dungeon atrás do Belial e este lhe mostra várias coisas de seus medos e receios, a luta dele contra a própria mãe foi uma das partes mais prazerosas de ler, assim como sua redenção com Kouei, que foi quando finalmente o personagem percebeu as ações que tomara.

Atualmente ele anda sumido do mangá, junto com a Morgiana e o Aladdin. Eu espero mesmo que ele apareça logo e que Judal ainda o tenha em boas graças. E já que ele não anda aparecendo no mangá, ao menos aqui ele aparece.
Com Zagan,estilizado
 Com Zagan, completo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.