Header Ads

Resumo da Semana #25

Sim, eu sei que pulei uma semana, mas eu realmente não tive tempo de ler nada, então também não teria o que atualizar. Problemas pessoais, de saúde, no trabalho, somado a preguiça e eu realmente não consegui ler mangá nenhum.

Bem, mas essa semana mesmo com muitos imprevistos e também gastando parte do meu tempo livre (que foi quase nenhum) lendo fics Chunjoe (quem é Angel sabe do que estou falando), consegui colocar meus mangás em dia, ao menos a maioria deles...

Para quem anda sentindo falta de 19 Days e Mosspaca na lista, Old Xian fez uma cirurgia e deve voltar em breve aos webtoons.

  • Bleach # 671
Kubo realmente gosta de fazer coisas que me desagradam. Por que ele foi envelhecer o Hitsugaya? Ok que é o último arco, todo mundo liberando Bankai e tudo mais, mas eu achei bem desnecessário esse plot do pivete do gelo. E pelo amor dos shinigamis, acabem logo com esse luta contra o gigantão que tá enrolando demais.

  • Enen no Shouboutai #28
Quando eu li Soul Eater não me lembro do foco ficar totalmente sobre a Maka e o Soul. Havia uma mescla entre os personagens dando um ritmo legal. E quando acho que o autor vai fazer a mesma pegada em Fogox3 o que acontece? Oh, meu inseto de fogo está reagindo as chamas do Shinra! E todo o foco volta para o protagonista... E lá se foi também minha esperança de uma “nova” Medusa.

  • Bokura no Kiseki #41
Já falei o quanto gosto desse mangá? Lembro que achei que seria um shoujo bobinho de comédia com fantasia, mas a autora realmente me surpreendeu com todo o plost twist e clifhanger. Minami continua em andamento com seu plano, dizendo que é a reencarnação de Eugene, para tentar descobrir as teorias de conspiração que cercavam o príncipe e Vitoria no passado. A parte ruim é que a atualização demora e mesmo com diálogos e textos intermináveis a história mais confunde do que esclarece.

  • D. Gray-Man # 222
Voltou (sqn). DGM tem atualizações bem instáveis e a história anda super enrolada e confusa. Talvez com a volta do anime a coisa se acerte, mas por enquanto Noah e a Allen ficam na disputa do corpo do garoto albino, afinal, a tendência é a essência do 14º subjugar o Allen. Mas o que me encucou mesmo foi aquele diálogo final sobre o Bookman... O que aconteceu com o Lavi para todo mundo dizer que o cara não tem mais um aprendiz?

  • Nanatsu no Taizai #171
Eu ainda estou me acostumando ao mangá, que comecei só porque não tinha a continuação do anime. Escanor me lembra vagamente o Kenpachi do Bleach, em relação ao poder, mas posso dizer que gosto dele sendo um zé ninguém e seu amor pela Merlin. Já o Growther, eu ainda estou analisando o que acho do sujeito...

  • Croa Chimera #11
Tenho um novo mangá preferido. Ok, não é para tanto, mas eu realmente gostei de CC. Os personagens são lindos, a arte é fantástica e todo o universo da história até agora está bem crível. Eu realmente gostei da interação entre os personagens, dos conceitos de lealdade e amizade e do como o universo vai se expandindo aos poucos. A relação da Yue com o Shirabe é muito fofa e engraçada.

  • Super Secret #191
Webtoon coreano, que na verdade é uma série de 4koumas. As tirinhas acompanham o dia a dia de uma bizarra família formada por monstros que tem que manter sua aparência humana e bom convívio social. Não é muito complexo e o traço é bem infantil, mas é bastante agradável.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.