Header Ads

Novidades de Abril

Hey, faz um longo tempo desde que não apareço e reconheço que andei muito ausente e negligente com o blog. Eu sei que prometi várias vezes que voltaria com as postagens e deixei vocês na mão, mas eu prometo retornar esse ano.

Para começar, tivemos mudanças no layout novamente e espero que seja a última porque dá muito trabalho, tanto que alguns detalhes ainda não estão 100% e eu pretendo ir ajustando os últimos detalhes. Espero que seja do agrado de vocês.

Com as mudanças, eu alterei algumas coisas. A primeira é que a sessão de OVA não existe mais, a verdade é que assisto muito pouco deles, então eles estão tageados como Animes. Mas não se preocupem que no corpo do texto, eles estarão marcados corretamente.

Além disso, eu decidi encerrar o Resumo da Semana. Embora seja uma sessão que eu goste muito de escrever, eu não venho lendo tantos mangás, nem acompanhando tantos lançamentos de forma que eu decidi encerrar a sessão, ao menos por enquanto. Mas com isso nós ganhamos um sessão nova, a O Que Eu Estou... Ela deve aparecer ainda essa semana e explicarei melhor no post.

Pretendo voltar com as sessões antigas como a TOP7 e Impressões Iniciais, talvez criar alguma nova, mas eu admito que ando sem ideias para isso, por enquanto.

Mas por que do nada, eu decidi retornar com o blog? Não é do nada. Eu admito que andei desanimada com o mundo asiático esses últimos meses, animes não me empolgavam, mangás pareciam mais do mesmo, até mesmo os títulos das quais eu sou bastante fiel não pareciam bons o suficiente. Até que um amigo me disse que estava rolando um desafio no My Anime List, e embora eu não tenha me empolgado, fui conferir.

Para quem não conhece, o MAL é um database que serve para você organizar seus acompanhamentos de animes e mangás. Esse ano, o desafio consiste em ver ou ler coisas de determinado assunto, autor ou demografia, tudo isso baseado numa espécie de cartela de bingo. Eu pretendo fazer um post a parte sobre isso, explicando melhor o desafio e deixando vocês a par de como anda o meu progresso.

De qualquer forma, ter entrado no desafio me fez conhecer mangás diferentes e isso rendeu um bom material novo para o blog e por consequência disso, achei que deveria voltar.

Outra mudança que pretendo fazer é no layout das resenhas, ainda não sei bem, mas pretendo configurá-las de forma diferente. Se achar que ficou bom, provavelmente eu altere as antigas (o que vai demorar um certo tempo). Para completar, resenhas que eu fiz de obras que ainda estão em produção podem reaparecer no blog já que minha opinião sobre ela pode ter mudado, então não estranhem de um post reaparecer na timeline. Ele provavelmente foi editado.

Espero que possamos desfrutar juntos esse ano novo (mesmo já sendo abril) e que vocês continuem me acompanhando. Prometo não sumir dessa vez. Embora reconheça que as postagens vão ser mais escassas que no auge desse blog (se é que teve algum).

Beijokinhas e até!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.