Header Ads

Kirara to Shiroi Ookami

Kirara está atrás do lobo que matou seu irmão, mas ela pode descobrir que as coisas que sabe não são totalmente verdadeiras
Mídia: oneshot
Publicação: 2012
Autor: Ogura Akane
Demografia: shoujo
Gêneros: comédia, romance, fantasia

Sinopse: Kirara é uma caçadora e está atrás de Kagari, um lobo branco que matou os habitantes do seu vilarejo e também seu irmão mais velho.

Comentários: Kirara está em busca de vingança, a procura do assassino de seu irmão, mas apesar de se nomear uma caçadora, suas habilidades são muito ruins e ela vive se metendo em problemas.

Já Kagari é um lobo ardiloso que pode assumir a forma humana e que adora tirar uma com a cara da menina e sua falta de habilidade. Ele vive provocando-a e testando suas habilidades, e assim, eles constroem uma relação engraçada e amigável.

Com o desenrolar da trama, Kirara descobre que sua ligação com Kagari é muito mais antiga do que o suposto assassinato do seu irmão, assim como descobre que talvez a relação entre Kagari e seu irmão fosse diferente do que imaginava.

O traço é bem bonitinho, e o tom de comédia impera na maior parte da trama. Há um pouco de romance, mas é apenas sugerido. A história é cativante, poderia ser mais longa. A autora é a mesma de Kanojo ni Naru Hi.

Onde encontrar: Pode ser encontrado na Yo Scans.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.