Header Ads

Resumo da Semana #41

Olá, tudo bem com vocês? Sou eu, tia Chibieska. Eu sei que o Beel é quem cuida dessa sessão agora, mas como ele estava muito ocupado eu acabei assumindo as rédeas. Mas não chorem, as atualizações do Beel estão no post também, então chega de ladainha e vamos lá.

Codename wa Sailor V #15

Eu sempre fui fã de Sailor Moon, mas só agora criei vergonha na cara de ler o spin-off da Vênus. É bonitinho, mas meio datado e as aventuras dela são bastantes ingênuas. Mas não deixa de ser divertido.
Nota: 7

ReLife #181

Eu não me animo com os diálogos da Onoya com a Hishiro, mas desta vez foi algo que acertou o ponto, discutindo os sentimentos que Hishiro tem em relação ao final do projeto. Foi curto, mas foi bom
Nota: 8

Kono Oto Tomare! #55

E finalmente esses desgracentos ganharam as preliminares e vão para o Nacional. Eu espero muito que a Akira continue aparecendo, ela é uma personagem muito boa. O capítulo se focou mais em como eles estão tentando retornar as suas vidas, é divertido vê-los fazer algo mais do que tocar.
Nota: 9
Sugar*Soldier! #61

Terminei, aleluia. Depois de anos empacada em um arco chatíssimo, eu peguei firme e terminei e bem, é um shoujo típico, eu não deveria ter esperado um desenvolvimento muito latente porque foi um final bem meia boca e nem para desenvolver realmente o lance entre a Uki e o Yusa.
Nota: 6

Taiyou no Ie #39

Eu tinha droppado há tempos, mas agora eu me empolguei para ler. Talvez porque eu não me foque mais tanto no romance, mas sim nas relações que Mao tenta reconstruir com o pai e a nova família que ele possui. Ainda tem muito chororo do Daiki, que me irrita, mas eu espero que acabe logo essa parte.
Nota: 8

Joshi BL #7

É uma coletânea de yaoi, mas o que isso tem de mais? São várias situações clichês de mangás yaoi, mas contados do ponto de vista de garotas. Eu achei bem interessante esse ponto de vista. A mais interessante é a Naturaturally, que conta a história de dois gêmeos que acabam se afastando quando um colega de classe se apaixona pelo irmão.
Nota: Naturaturally vale 10, mas as outras não são tão boas, vale um 8.

Yunagi no Machi Sakura no Kuni #3


Com apenas três capítulos, Yunagi conta a história de uma garota que vive em Hiroshima dez anos após o ataque das bombas e os efeitos que isso causa, tanto físico, quanto mentalmente na garota e como isso se desdobra até os dias atuais em outros membros da sua filha. É bem tocante.
Nota: 9
 Aka no Haikyo #7

Eu não gosto de histórias de vampiros, mas Aka é interessante, seja pela protagonista meio “foda-se”, seja pelo vampiro cheio de pudores. Talvez rendesse até um segundo volume, uma pena ter um final tão abrupto.
Nota: 8

Satougashi no Dangan wa Uchinukenai: A Lollypop or a Bullet #13


E realmente isso me surpreendeu, eu esperava um yuri ou similar, mas não esperava a construção tão delicada e fantasiosa de uma garota entediada com a vida e uma garota descendente das sereias. Meio chocante, meio tocante.
Nota: 9

Boku no Hero Academia #8

Batalha entre os coadjuvantes do anime, nas quartas de final do festival esportivo da UA. Gostei bastante da luta do Kirishima e a do Tokoyami vs a Yaoyorozu, mas nenhuma luta causou grande impacto assim. Ansioso pela luta da Urakawa vs Bakugou.
Nota: 6

Eromanga-Sensei #7

Episódio em si não foi muito bom, mas mostrou o maior medo do protagonista, além de alguns desenvolvimentos dele com as heroínas. Mostrou o que cada um almeja também.
Nota: 7

Re:creators #8

Episódio em si não foi muito bom, tendo como até a metade como único ponto bom dele a cena com a Meteora consolando o protagonista. Mas o final, com a Mamika decidindo tomar uma atitude depois da conversa com o Souta, e a Chikujouin forçando contato com o Souta no final, me animou bastante, na espera do próximo episódio. A cena final foi muito boa, quero mais episódios desse estilo.
Nota: 8

Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records #9

O final do arco da Re-L foi surpreendentemente muito bom. Apesar de ter sido ignorado o respawn do Glenn, digo o que realmente aconteceu para ele não morrer, o episódio contou o que é realmente Re=L e sua relação com o projeto Reviver Life. Acho que posso voltar a gostar da personagem. Melhor do episódio foi o Albert, que parece o Mustang de FMA eliminando uma Quimera.
Nota: 8

Quan Zhi Gao Shou #9
Uma Guild tenta atacar o protagonista, que sempre está preparado. Com a ajuda do moleque que ele ajudou a mudar de classe no episódio passado, além dos seus aliados de sempre, a lancer e o delinquente, eles são eliminados com certa facilidade. Parece até que o protagonista quer montar um novo time de Glory, pelas suas ações. Episódio com pouco desenvolvimento, mas ótimas cenas de luta.
Nota: 7
 Zero kara Hajimeru Mahou no Sho #8

Outro episódio muito bom. Contou o flashback de Woden, sua relação com a Sorena e enfim mostrou quem é a neta de Sorena: Albus. Mercenario e Woden salvam ela da fogueira, mas agora ficará difícil de encontrar a Zero. Treze mandou assassinos trazerem eles vivos para ele.
Nota: 8


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.