Header Ads

Resumo da Semana #42

Olá pessoas e chegamos para mais um Resumo da Semana. Estou aqui novamente porque sim! Brincadeirinha, Beel está ocupado com a faculdade e cá estou para atualizar a sessão. Desta vez tem pouca coisa mas espero que se divirtam.

Ghost Hound #19

Eu vendo anime? Realmente é uma raridade ultimamente. A premissa é boa, sobre três garotos com histórias muito diferentes que acabam se interligando, mas a maneira como isso é contado é muito maçante. Tem uns capítulos que simplesmente não somam nada na história.
Nota:
Shounen Note #40

Terminei! E foi meio agridoce, mas mais fofo do que eu imaginava. Na verdade, o mangá inteiro me surpreendeu em vários aspectos e não me arrependo de ter lido. Yutaka é um dos personagens mais sensíveis e emocionais que eu já vi, sem ser irritante, e Vladimir, o antagonista, consegue ter um enorme destaque e uma grande carga emocional, como esperado da autora de Nabari no Ou, ela não me decepcionou.
Nota: 10

Taiyou no Ie #53

Terminei²! E não foi não nada supreendente, mas foi bom, como deveria ser. Mao evoluiu muito nos últimos capítulos, principalmente em relação aos vínculos familiares que formou e eu fiquei muito satisfeita com isso.
Nota: 8

Bokura no Kiseki #53


Eu sei que o Glen é um personagem super relevante na história, mas essa ladainha em torno dele e sua suposta traição está demorando mais que o necessário. A história simplesmente não anda.
Nota:
My Lesbian Experience With Loneliness

Eu acho que nunca me identifiquei tanto com uma personagem como a protagonista desse mangá, exceto pela parte lésbica da trama. Numa mistura tragicômica, a autora conta como sua vida foi ao fundo do poço após abandonar a faculdade e como ela acreditava que se envolver com uma garota poderia ser sua salvação. É engraçado, realista e agridoce.
Nota: 10

Horimiya #79

Capítulo bem slice-of-life. Foi bonitinho ver o Miyamura arrumando o cabelo da Hori, e talvez porque ele teve cabelo longo por muito tempo, ele o faz muito bem. Fofo, mas nada de especial.
Nota: 7

Tonari no Seki-kun #94


Geralmente não aguento histórias que não acontecem nada, mas Seki é engraçado, então estamos firmes e fortes. Mais uma vez, Seki começa a fazer coisas na sala de aula e sobra para Yokoi pagar o pato.
Nota: 7

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.