Header Ads

Resumo da Semana #43

Semana corrida, sem muito tempo para mangás muito longos, principalmente porque no resto do tempo livre decidi reler Hunter x Hunter. Eu ainda estou no começo do mangá (porque não lembrava mais nada e tive que começar do zero), mas considerando que o Togashi demora eras para atualizar, capaz de eu chegar no capítulo corrente antes dele sair do hiatus. Chega de enrolação e vamos as atualizações! (Beel deve passar por aqui mais tarde, não chorem)

Annarasumanara #27

Leitura coreana anda me surpreendendo muito positivamente. Anna é fantástico ao falar sobre a transição da infância para a vida adulta com um enorme toque de magia e surrealismo. Eu gostei muito mesmo do desenvolvimento dos personagens.
Nota: 10

Bishoujo Senshi Sailor Moon #27

Finalmente cheguei no meu arco preferido! Admito que o traço da Takeuchi é meio fraquinho, mas no final acabei acostumando com a estética. Tem diferenças enormes na história e na versão animada antiga. Mas é legal e vale pelo saudosismo.
Nota: 8

Koi no Jikan #5

Yaoi bem fraquinho e clichê sobre garoto apaixonado pelo melhor amigo que é apaixonado por um professor. Valeu um pouco pelo namorado do professor que é intrometido e carismático, mas a trama é bem previsível e o traço mediano.
Nota: 6

Ikemen-kun to Saenai-kun #5

Shounen-ai e como a autora só me escreve 5 miseros capítulos desse mangá ótimo. A trama gira em torno de um rapaz que tem desmaios misteriosos e descobre que durante esse período, o espirito de uma garota se apossa do seu corpo. Agora, o namorado da falecida quer passar o tempo todo ao lado do protagonista para ter a chance de interagir com sua amada. Tem cara de comédia, mas é muito mais delicado e sensível do que parece.
Nota: 9


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.